São Paulo, domingo, 9 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casamento escondido

A versão de que Carla Perez só namora agora se for por telepatia é pura invenção para despistar os fãs, segundo o policial civil Ailton Pereira Dórea, 28, ex-namorado de Carla, conforme diz a dançarina, ou seu atual "marido", como se apresenta o próprio policial.
"Sou o marido de fato, mas não de direito, porque não estamos oficialmente casados", disse Dórea à Revista.
Vocalista e percussionista do grupo de pagode "Nosso Dengo" e conhecido na Bahia como "Rambo", Ailton Dórea diz que mora com a dançarina em uma casa localizada em Brotas, no centro de Salvador.
Os dois só não teriam se casado oficialmente ainda por causa dos fãs e, desde que Carla virou a "loira do tchan", vêm mantendo as aparências. "Chegamos à conclusão de que o casamento afasta os fãs de seus ídolos", disse.
Ciúme? Dórea diz que escuta os conselhos de sua mãe, que é psicóloga, para tentar se controlar. Mas, no Carnaval do ano passado, foi acusado de ter agredido a socos um folião que tentou encostar a mão no bumbum de Carla.
Os dois começaram a namorar em 92. Dórea trabalha em uma delegacia em Feira de Santana (BA) e ganha R$ 800 por mês, valor que Carla ganha por show.
Luiz Francisco, de Salvador

Texto Anterior: A bunda, que engraçada
Próximo Texto: Mulher com bumbum mais bonito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.