São Paulo, segunda-feira, 10 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Timbalada e Broder saem juntos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Os coordenadores do Carnaval de Salvador (BA) impediram ontem que os 2.500 associados da Timbalada desfilassem antes do horário previsto para o início da folia no circuito Barra/Ondina.
A promessa de desfilar às 14h foi feita pelo líder do grupo, Carlinhos Brown, na quinta, depois que a quebra de um gerador impediu o desfile da Timbalada.
Segundo os coordenadores, o desfile da Timbalada atrasaria o cronograma feito pela Prefeitura de Salvador. Pelo programa inicial, a Timbalada deveria encerrar sua participação no Carnaval de Salvador anteontem.
Para controlar os ânimos dos associados, Carlinhos Brown propôs à diretoria do bloco alternativo Broder que os associados dos dois grupos desfilassem juntos.
Pelo contrato inicial, o trio da Timbalada deveria tocar exclusivamente para os associados do Broder. Por volta das 16h de ontem cerca de 4.500 associados dos dois blocos invadiram o circuito Barra/Ondina. "Peço desculpas aos associados do Broder, mas eu não poderia prejudicar as pessoas que compraram os abadás (fantasias) da Timbalada", disse Brown.
O percussionista disse também que a cantora Marisa Monte é a convidada especial da Timbalada no desfile de hoje. "Vamos às ruas sem seguranças para possibilitar que o folião que não comprou nosso abadá possa se divertir."
O Carnaval do circuito Barra/Ondina começou ontem com um atraso de duas horas.

Texto Anterior: Sem abadás, festa de Olinda une grupos de frevo, maracatu e bonecos gigantes
Próximo Texto: Ilê Ayiê resiste ao esquema empresarial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.