São Paulo, quarta-feira, 12 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carla Tchan vira sensação pelo terceiro dia seguido em Salvador

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Pelo terceiro dia consecutivo, a maior atração do Carnaval dos trios de Salvador foi a dançarina Carla Perez, do grupo É o Tchan.
Em cima de um trio elétrico, Carla Perez dançou e rebolou para cerca de 3.000 foliões do bloco Traz a Massa, o mais barato do Carnaval de Salvador, que cobrou R$ 150 pelos três dias de desfiles.
A dançarina mostrou que estava com as energias recuperadas, depois do cansaço provocado pela estréia como sambista no Carnaval carioca, como destaque da Salgueiro.
Maratona
Durante a tarde de ontem, 45 entidades, entre blocos e trios elétricos, desfilaram pelo Campo Grande -principal passarela do Carnaval baiano.
Antes da apresentação de Carla Perez, a cantora Ivete Sangalo, da Banda Eva, desceu do trio elétrico e cantou duas músicas em meio aos 2.500 foliões que pagaram R$ 450 pelo abadá (fantasia) do bloco.
O início do desfile dos blocos oficiais no Campo Grande começou por volta das 13h, com o Interasa. Depois, passaram os blocos Camaleão (banda Chiclete com Banana), Pinel (Netinho) e Cheiro de Amor (banda Cheiro de Amor).
Durante toda a tarde, os blocos alternativos animaram o Carnaval da Barra/Ondina.
Chuva
Por volta das 19h, uma forte chuva atingiu a cidade, mas não desanimou os cerca de 1,8 milhão de foliões (700 mil turistas) que estão participando do Carnaval na capital baiana.
Durante uma hora, a chuva provocou engarrafamentos de trios no principal circuito da folia -Campo Grande/Praça Castro Alves (centro). Às 20h, a chuva passou e o Carnaval de Salvador voltou ao ritmo normal.
Despedida
O ponto alto do Carnaval de Salvador estava previsto para a madrugada de hoje, com o tradicional encontro de trios na praça Castro Alves. Os cantores Caetano Veloso e Gilberto Gil devem comparecer ao evento.
No começo da tarde, o percussionista Carlinhos Brown, da Timbalada, promete realizar um "arrastão" pela orla da capital baiana. Sem cordões de segurança, o "arrastão" promete fazer a despedida oficial do Carnaval de Salvador de cerca de 20 mil foliões, segundo estimativas do percussionista.

Texto Anterior: Falta de dinheiro faz afoxé feminino aceitar homens
Próximo Texto: Cheiro de Amor promete dançar 14 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.