São Paulo, quarta-feira, 12 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cartucho de tinta não funciona
DA REPORTAGEM LOCAL O leitor André Zielasko reclama, via correio eletrônico, de cartuchos defeituosos para impressoras jato de tinta da Hewlett-Packard.Zielasko relata ter adquirido cartuchos para a sua HP 680 em locais diferentes e, por duas vezes, encontrou produtos com defeito. Na primeira vez, a loja substituiu o produto alegando ser mera gentileza, uma vez que a HP não garantia seus cartuchos. O leitor procurou se informar com a HP norte-americana, mas não obteve resposta. Depois, viu em um folheto da HP brasileira que nem ela nem outros fabricantes de impressoras garantem seus cartuchos. Outro lado Por fax encaminhado à Folha, a Hewlett-Packard Brasil informa que os cartuchos de tinta originais são produzidos nos EUA pela HP Company e comercializados no Brasil por uma rede autorizada de distribuidores/revendedores. Quando adquirido em um desses revendedores autorizados, o cartucho que apresentar defeito poderá ser trocado por outro. A HP Brasil ressalta que os cartuchos vendidos por ela possuem um selo de garantia de produto 100% original colado nas caixas, dando ao usuário a certeza de tratar-se de produto à prova de falsificação. A empresa coloca à disposição a lista de revendas autorizadas pelo tel. (011) 7296-8066. Texto Anterior: Saiba onde reclamar Próximo Texto: Novo sistema estabiliza e turbina o Mac Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |