São Paulo, quarta-feira, 12 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartucho de tinta não funciona

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor André Zielasko reclama, via correio eletrônico, de cartuchos defeituosos para impressoras jato de tinta da Hewlett-Packard.
Zielasko relata ter adquirido cartuchos para a sua HP 680 em locais diferentes e, por duas vezes, encontrou produtos com defeito.
Na primeira vez, a loja substituiu o produto alegando ser mera gentileza, uma vez que a HP não garantia seus cartuchos.
O leitor procurou se informar com a HP norte-americana, mas não obteve resposta. Depois, viu em um folheto da HP brasileira que nem ela nem outros fabricantes de impressoras garantem seus cartuchos.
Outro lado
Por fax encaminhado à Folha, a Hewlett-Packard Brasil informa que os cartuchos de tinta originais são produzidos nos EUA pela HP Company e comercializados no Brasil por uma rede autorizada de distribuidores/revendedores.
Quando adquirido em um desses revendedores autorizados, o cartucho que apresentar defeito poderá ser trocado por outro.
A HP Brasil ressalta que os cartuchos vendidos por ela possuem um selo de garantia de produto 100% original colado nas caixas, dando ao usuário a certeza de tratar-se de produto à prova de falsificação.
A empresa coloca à disposição a lista de revendas autorizadas pelo tel. (011) 7296-8066.

Texto Anterior: Saiba onde reclamar
Próximo Texto: Novo sistema estabiliza e turbina o Mac
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.