São Paulo, segunda-feira, 17 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Professor quer garantia para celular
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que, em janeiro, o aparelho caiu de cima do capô do carro. Quando Costa foi levar o telefone à assistência técnica, foi informado de que não havia garantia para danos na placa principal. "Escolhi o aparelho mais caro por causa dessa propaganda que, agora, percebo ser enganosa", diz. Resposta Segundo a assessoria de imprensa da Motorola, o defeito no aparelho não foi ocasionado por queda e sim por esmagamento, causado por forte pressão na placa. O hábito de sentar-se com o aparelho guardado no bolso de trás da calça pode gerar pressão na placa. "Esse dano não é coberto pela garantia." (BR) Texto Anterior: Leitor reclama de estacionamento caro Próximo Texto: Engenheiro aponta falha em cobrança Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |