São Paulo, segunda-feira, 17 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Engenheiro aponta falha em cobrança

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O engenheiro Gerson Frederico Corrêa Secco afirma que está sendo cobrado por uma viagem que não realizou.
Ele pretendia ir ao Rio de Janeiro com sua mulher em dezembro passado e diz que reservou duas passagens no Trem de Prata. Para isso, afirma ter sido necessário fornecer o número de seu cartão de crédito da Diners.
Secco diz que acabou seguindo viajem de avião e cancelou as reservas. Mas neste mês, ele recebeu a fatura de seu cartão Diners com o débito da viagem de trem, que acabou não realizando.
Ele diz que ligou para o Diners afirmando que não reconhecia tal débito, mas no final do mês passado Secco afirma que recebeu outra carta confirmando que o valor seria cobrado na próxima fatura.
Resposta
Miguel J. Zandonadi, gerente do Trem de Prata, informou que encaminhou ao Diners, nos dias 16 e 24 dezembro, pedidos de cancelamento da operação de R$ 240 feita no dia 11 de dezembro.
A assessoria de imprensa do Credicard/Diners disse que já estornou o valor do cartão do cliente. "Pedimos desculpas pelo transtorno."
(BR)

Texto Anterior: Professor quer garantia para celular
Próximo Texto: Cliente quer suporte técnico para 'Windows'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.