São Paulo, segunda-feira, 17 de fevereiro de 1997 |
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Engenheiro aponta falha em cobrança
BIANCA RIBEIRO
Ele pretendia ir ao Rio de Janeiro com sua mulher em dezembro passado e diz que reservou duas passagens no Trem de Prata. Para isso, afirma ter sido necessário fornecer o número de seu cartão de crédito da Diners. Secco diz que acabou seguindo viajem de avião e cancelou as reservas. Mas neste mês, ele recebeu a fatura de seu cartão Diners com o débito da viagem de trem, que acabou não realizando. Ele diz que ligou para o Diners afirmando que não reconhecia tal débito, mas no final do mês passado Secco afirma que recebeu outra carta confirmando que o valor seria cobrado na próxima fatura. Resposta Miguel J. Zandonadi, gerente do Trem de Prata, informou que encaminhou ao Diners, nos dias 16 e 24 dezembro, pedidos de cancelamento da operação de R$ 240 feita no dia 11 de dezembro. A assessoria de imprensa do Credicard/Diners disse que já estornou o valor do cartão do cliente. "Pedimos desculpas pelo transtorno." (BR) Texto Anterior: Professor quer garantia para celular Próximo Texto: Cliente quer suporte técnico para 'Windows' Índice |
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