São Paulo, sábado, 22 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Grupo procura novos negócios
JUNIA NOGUEIRA DE SÁ
O Icatu tem 33% da agência. Tem, ainda, 35% de outra agência de publicidade, a Lowe, Loducca, desde 1995, e, no final do ano passado, se associou à produtora Conspiração Filmes, ficando com 20% da empresa. Um longa-metragem está sendo concluído e outros três devem ser feitos até o fim de 98, além de documentários, séries para a TV e filmes publicitários. Essas associações são resultado da ação de executivos encarregados de procurar novos negócios. Antes de pensar em cinema, eles chegaram a analisar a entrada na distribuição de discos, na criação de grandes parques de diversão ou aquáticos e em TV a cabo. "Decidimos ficar com a área de entretenimento audiovisual porque esse é um mercado que vem esquentando desde 1996", diz Candiota. "Impulsionada pela Lei do Audiovisual (de 94, que permite às empresas e pessoas físicas que investem em cinema abater imposto de renda), ela tem tudo para voltar a ser importante." (JNSá) Texto Anterior: Icatu e Lumière formam nova distribuidora Próximo Texto: Protestos e ameaças marcam estréia de 'Evita' na Argentina Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |