São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tentativa de fuga fere 17 em Porto Alegre; Polícia pede ficha médica de subtenente; Trabalhador rural esfaqueia 4 da família

Tentativa de fuga fere 17 em Porto Alegre
Uma tentativa de fuga do Presídio Central de Porto Alegre (RS), ontem, resultou em 17 presos feridos, dois estado grave (um deles levou um tiro na cabeça e entrou em morte cerebral). A tentativa de fuga envolveu cerca de 50 detentos. Os guardas perceberam a movimentação e atiraram. O governo anunciou ontem a construção de presídios regionais em oito cidades do interior do Estado.

Polícia pede ficha médica de subtenente
A Polícia Civil de São José vai pedir à divisão de saúde do CTA (Centro Técnico Aeroespacial) a ficha médica do subtenente Mário Nakano, 49, que matou a mulher e os três filhos no domingo. Ela pretende investigar possíveis distúrbios psicológicos que Nakano teria apresentado.

Trabalhador rural esfaqueia 4 da família
O trabalhador rural Antenor Castilho, 47, foi preso após ter ferido com golpes de faca dois sobrinhos, a mulher e o cunhado, na tarde de sábado em Dumont (330 km a noroeste de São Paulo). Segundo a polícia, Castilho estava bêbado. Ele não possuía nenhum antecedente criminal e foi indiciado por tentativa de homicídio.

Texto Anterior: Escola junta alunos de 2 séries na mesma sala
Próximo Texto: BH registra 248 casos de dengue só em 97; Pernambuco discute combate à doença; Campinas tem mais 3 casos de meningite; Grupo checa nomes em lista antes de matar 3; Rapaz é morto em briga de galeras funk; Greve da Fepasa causa prejuízo de R$ 500 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.