São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

História pesa no desfile de Glória Coelho

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

Na noite de ontem do MorumbiFashion, a estilista Glória Coelho novamente abriu seu desfile com noivas adolescentes em deslumbrantes vestidos de tecidos leves com bordados, canutilhos e peles. Foi o momento mais bonito.
Em toda a coleção da G, a estilista mostra a pesquisa histórica desdobrada em roupas de qualidade totalmente usáveis.
Sua faixa etária, entretanto, parece ter caído um pouco. Deverá ser mais forte a prática que já acontece nas lojas de sua marca: mães comprando G para suas filhas adolescentes.
Os seios são a parte mais importante do corpo para Glória Coelho nesta estação. Os decotes napoleônicos são as vedetes.
As pernas também aparecem, como por exemplo, no ótimo vestido curto, vermelho total, usado por Carolina Fagundes.
A roupa está mais formal, mais dura, mais atemporal e cheia de acabamento. Glória Coelho é uma espécie de hors-concours.
A forma do corselê e das alças transpassadas se desdobram em mais looks desta vez. As botas de salto anabela e bico pontudo já nascem hit de vendas.
São imbatíveis também os smokings e terninhos pretos. O mantô preto com saia bordada, desfilado por Gisele Zelauy, é uma das imagens mais bonitas do desfile.

Texto Anterior: Filme mostra dualidade da guerra
Próximo Texto: Os desfiles de hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.