São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

bastidores

- A performance do artista plástico Tunga antes do desfile da M. Officer foi um sucesso. Dez meninas entraram na passarela em pares, usando calça jeans e tops de tricô. Cada uma despia a outra, puxando o fio do top que ia se desmanchando até elas ficarem com os seios de fora. De uma bolsa, elas tiravam uma geleca. Traziam amarrado na perna um osso e um bastonete fluorescente. Depois de furar o bastonete com uma agulha de tricô, misturaram o líquido colorido com a geleca, vestiram um casaquinho e uma echarpe e foram embora.
- Ainda na M. Officer. O ator Paulo Pires foi tão ovacionado que deixou constrangida a atriz Cristiana de Oliveira. Ela entrou depois dele e ninguém se importou. Só foi aplaudida em sua segunda entrada.
- O carro do estilista Fause Haten foi roubado cheios de convites dentro. Só levaram isso.
- E a platéia de Alexandre Herchcovitch era a mais exótica. De clubbers a socialites, passando pela nata do underground até estilistas como Reinaldo Lourenço e Tufi Duek -que puxou as primeiras palmas, no meio do desfile.
- A vodulândia está gritando. Espatifou a imagem de Santa Edwiges que o estilista Lino Villaventura leva como amuleto a cada desfile. E durante o desfile de Herchcovitch despencou uma gelatina (que dá a cor da luz), da lâmpada, lá de cima. O público morreu de medo.
- Com o advento de Shirley Mallmann e das new faces modernas nas passarelas, Geanne Albertone -darling da última temporada- praticamente apagou.
- O fim do desfile da Ellus, que encerra hoje o MorumbiFashion Brasil, é em clima de festa. Depois, tem festa mesmo no clube B.A.S.E.
- É nesta quinta às 10h o minidesfile dos alunos do segundo ano dos cursos de estilismo e modelagem do Senac-Esmod. O endereço é al. Barros, 910, tel. 862-2152.
- A novidade deste ano é que todos os desfiles estão atrasando e o público parece não se importar.

Texto Anterior: Os desfiles de hoje
Próximo Texto: 'Boom!', mercado de HQs explode no país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.