São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Túmulo de Lincoln é pichado com suástica; Argentina se mobiliza por fotógrafo hoje; Anticastristas voam um ano após incidente; Nave russa Mir tem princípio de incêndio; Guerrilhas da Colômbia matam ao menos 23

Túmulo de Lincoln é pichado com suástica
Pela terceira vez em dez anos, o túmulo do 16º presidente americano, Abraham Lincoln, foi encontrado pichado com suásticas e palavras obscenas. Havia fezes humanas no local. O túmulo, em Springfield (Illinois, Meio-Oeste do país), foi coberto com um plástico negro pela polícia.

Argentina se mobiliza por fotógrafo hoje
Mais de 250 entidades argentinas organizam, às 19h de hoje, uma mobilização nacional pedindo resultados na investigação da morte do repórter fotográfico José Luis Cabezas, cujo corpo foi encontrado há um mês. Haverá um minuto de silêncio e uma paralisação de cinco minutos.

Anticastristas voam um ano após incidente
Um grupo de 15 aviões de opositores exilados do regime cubano levantou vôo ontem do sul dos EUA para chegar até os limites do espaço aéreo de Cuba. Eles querem homenagear quatro pilotos que morreram há um ano, quando seus aviões foram derrubados por caças cubanos na região.

Nave russa Mir tem princípio de incêndio
A Agência Espacial Russa anunciou ontem que houve um princípio de incêndio a bordo da nave espacial Mir anteontem. Seis cosmonautas a bordo da nave espacial russa, incluindo um norte-americano e um alemão, tiveram de usar máscaras de gás, mas nenhum deles ficou ferido.

Guerrilhas da Colômbia matam ao menos 23
Ao menos 23 pessoas, entre elas nove civis, morreram numa onda de ataques de guerrilhas colombianas nos últimos três dias. Entre as ofensivas, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) atacaram um posto militar matando quatro, e três soldados morreram em explosão de minas.

Texto Anterior: Bomba destrói alvo subterrâneo
Próximo Texto: Polícia nega terror no Empire State
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.