São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
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FRASES

"Se as propostas não chegaram aonde nós queremos, corre-se o risco de não termos jogos pela TV no Brasileiro."
Jaime Franco, diretor de marketing da FPF e do São Paulo, 3.fev.97

"Hoje, a oferta de jogos é muito grande. Precisamos diminuir as transmissões para aumentar o interesse do torcedor."
Fábio Koff, presidente do Clube dos 13, 15.set.96

"Os dirigentes dizem que a TV paga pouco. Não se pode comparar o Brasil com a Europa. Lá, a tabela é fechada com muita antecedência. Só podem cobrar se oferecerem um bom produto."
José Trajano, diretor de Esportes da TVA, 15.set.96

"O futebol deveria ganhar muito mais. Há potencial para arrecadar uns R$ 120 milhões com TV. O Brasil está entre os dez maiores mercados publicitários do mundo. Não pode faturar menos que na Argentina."
João Areias, diretor da Sportlink, empresa de marketing esportivo, 17.jun.96

"A Fórmula 1, que tem um plano de mídia, fatura mais que o futebol no Brasil."
Hélio Viana, sócio da Pelé Sports e Marketing, 17.jun.96

"O Brasil tem o melhor futebol do mundo, a melhor mercadoria. Há um desajuste. O valor (dos direitos de TV do Brasileiro) é ridículo."
Koff, 16.jun.96

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