São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Buemba! Taradas por um clone!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Eu não disse? Dupla Ro Ro não é sapatão mas entrou de sola! E o Galvão Bueno devia ser animador de comício da reeleição. E metade do Corinthians é patrocinada pelo Excel Econômico!
Já tá sendo chamado de Time do Proer. Proer Futebol Clube. E quando o Corinthians for jogar com o Vitória lá na Bahia vai ser o clássico Proer?!
E a CPI do Pato com Laranja? Descobriram uma doleira analfabeta de 83 anos que mora num casebre. Bota a véia na cadeia e não se fala mais nisso. Encerra a CPI. Rarará! Estatizaram as pizzarias! Não sei pra que tanta gente nessa CPI só pra ficar espremendo laranja. Os espremedores de laranja! Vai acabar em Lanjal!
E os clones? O Vaticano é contra replicar ser humano. Claro! Agora não tem mais essa história de "E Deus criou a mulher..." Agora é "E a PPL Therapeutics criou a mulher". Ops, clonou!
E eu recebi uma enxurrada de e-mails sobre os clones. Homem geralmente é prático: quer um replicante ou pra visitar a sogra ou pra ir trabalhar.
Já as mulheres só pensam em homens! Uma leitora quer dois Michael Jordans, três Mel Gibsons e um monte de Romários! Essa não é louca por um saxofone. É louca por um clone. É um ciclone! E uma outra: "Já imaginou que maravilha chegar em casa e encontrar o Brad Pitt preparando o jantar?"
Os clones antes só ocupavam prateleira de videolocadoras. Aliás, eu tô desconfiado que aqueles atendentes da Blockbuster são clones! "Bom dia, senhor." "Pois não, senhor." "Alguma dúvida, senhor." "Ajuda, senhor." E eu não vou me clonar porque acho uma sacanagem com o mundo eu fazer um outro eu!
E já imaginou 15 clones do FHC? Aí aparece no "Jornal Nacional": "O presidente Fernando Henrique Cardoso esteve ontem na Conchinchina, na China, Japão, Londres, Itália, África e Oceania". Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Assinado Macaco Simão, o único. Por enquanto!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: A farsa
Próximo Texto: Oliveira, cineasta veloz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.