São Paulo, quinta-feira, 6 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confusão marca viagem aos EUA

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A falta de sintonia entre os senadores da CPI dos Precatórios está atrasando a ida do senador Romeu Tuma (PFL-SP) aos EUA.
Tuma quer viajar amanhã para tentar o bloqueio da conta bancária do ex-coordenador da Dívida Pública do município de São Paulo Wagner Baptista Ramos.
Tuma passou o dia de ontem irritado com Bernardo Cabral (PFL-AM), presidente da CPI. Até o início da noite, ele não havia recebido o ofício de Cabral para iniciar o procedimento burocrático que permitirá sua viagem.
"Se eu tiver todos os documentos, eu viajo. Caso contrário, não vou cair no vazio. Estou ansioso porque diligência policial se faz na véspera", disse Tuma.
Cabral disse já ter assinado o ofício, que será encaminhado à Justiça Federal para que ela peça ao Ministério da Justiça uma carta a ser entregue à Justiça norte-americana solicitando o bloqueio da conta.
"Se o senador Tuma não recebeu meu ofício, o problema é dele e da assessoria da comissão", declarou Cabral no Senado.

Texto Anterior: Ministério Público avalia impeachment de Pitta
Próximo Texto: CPI fecha a 1ª lista de bancos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.