São Paulo, sábado, 8 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Julgamento de Pissardo é marcado para abril; Feridos em acidente na BR-116 estão internados; Motoristas da Baixada Santista podem parar; Polícia de Goiás prende 5 acusados de falsificação

Julgamento de Pissardo é marcado para abril
A Justiça de São José dos Campos marcou para o dia 3 de abril o julgamento de Gustavo Pissardo -acusado de matar os pais, a irmã e os avós paternos. O crime aconteceu em setembro de 94. A Justiça deve indicar até o final da semana os jurados. Pissardo confessou os crimes à polícia e pode pegar até 150 anos de prisão.

Feridos em acidente na BR-116 estão internados
Quatro vítimas da colisão no km 447 da Régis Bittencourt (BR-116), na madrugada de quarta-feira, continuam em estado grave em hospitais de Registro, em São Paulo e de Campina Grande do Sul, no Paraná. Foram dois acidentes envolvendo caminhões e ônibus que deixaram 11 mortas e outras 34 ficaram feridas.

Motoristas da Baixada Santista podem parar
A paralisação poder começar à 0h de segunda-feira e é por tempo indeterminado. São cerca de 7.000 motoristas e cobradores. Cerca de 250 mil passageiros podem ficar sem transporte. Segundo os motoristas e cobradores, a greve atingirá as cidades de Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Cubatão e Bertioga.

Polícia de Goiás prende 5 acusados de falsificação
A prisão foi em Corumbaíba (GO), fronteira com Minas. Os acusados tentavam entrar no Estado com 5.000 notas falsas de R$ 50. O suspeitos foram presos pela polícia, que realizava uma operação especial de fiscalização na fronteira em conjunto com agentes da Secretaria da Fazenda de Goiás.

Texto Anterior: Quadrilha mata por caixa de sapato
Próximo Texto: Cobrador é morto ao recusar entregar seu boné a assaltante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.