São Paulo, sábado, 8 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Queniano bate recorde e embolsa US$ 50 mil; Brasileiro firma nova marca sul-americana; Sugar Ray Leonard diz que não se aposentou; Equipe de Marta volta a jogar final nos EUA

Queniano bate recorde e embolsa US$ 50 mil
Wilson Kipketer foi o primeiro atleta a ser premiado com os novos valores oferecidos pela Federação Internacional de Atletismo. Ele quebrou o recorde mundial indoor nos 800 m (1min43s96), 20 centésimos melhor que a marca anterior, durante prova no Mundial que se realiza em Paris.

Brasileiro firma nova marca sul-americana
Sanderlei Parrela, 22 anos, bateu ontem, também no Mundial de Paris, o recorde sul-americano dos 400 m. Ele correu a distância em 46s84, em prova classificatória para as semifinais. O recorde anterior, de outro brasileiro, Eronilde de Araújo, era de 47s50, estabelecido em março de 93.

Sugar Ray Leonard diz que não se aposentou
O pugilista norte-americano, 40, cinco vezes campeão mundial, afirmou em programa da rede de TV ESPN que, mesmo tendo perdido para o porto-riquenho Hector "Macho" Camacho, no último fim-de-semana, não pretende deixar o boxe. "Sou um guerreiro, e já penso em voltar", disse ele.

Equipe de Marta volta a jogar final nos EUA
O Richmond Rage, da ala-pivô da seleção brasileira de basquete, enfrenta hoje o Columbus Quest, no terceiro jogo do playoff final da ABL (American Basketball League). Cada time venceu uma partida até agora -três vitórias valem a conquista do primeiro título da liga. A quarta partida é amanhã.

Texto Anterior: Musa corintiana diz estar muito ansiosa
Próximo Texto: 'Clã Schumacher' busca surpresa na F-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.