São Paulo, domingo, 9 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caseiro é acusado de matar filha de patrões no Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL; DA FT

FT
A polícia de São Paulo prendeu ontem o caseiro Sandro Souza, 21, acusado de estuprar e matar A.P.R.K., 15, filha dos patrões da casa em que trabalhava, no Morumbi (zona sul).
O corpo da estudante foi encontrado por seu irmão e pela empregada às 7h de ontem no salão de jogos da casa. Estava amordaçada, de calcinha e sutiã, e havia levado 12 facadas na região abdominal, segundo a polícia.
A. é filha de Alasdair Kerr, presidente da Câmara Britânica de Comércio de São Paulo e diretor da Tudor, Marsh & McLennan Corretores de Seguros. Era aluna da St. Paul's School, escola britânica de São Paulo, nos Jardins. O corpo será enterrado às 17h, no cemitério do Morumbi.
Após o crime, o caseiro Souza tentou se matar pulando de uma árvore com um fio amarrado ao pescoço, mas o fio se rompeu e ele caiu, quebrando uma perna.
Souza foi medicado, levado ao DP e autuado em flagrante.
Em seu depoimento, Souza teria dito que foi ao quarto de A. à noite e a atraiu ao salão de jogos dizendo que queria fazer-lhe uma confissão amorosa. Teria dito ainda que pretendia se matar porque os pais dela não permitiriam o namoro.
No salão, Souza teria se trancado com a menina desde as 22h de anteontem. Ameaçando-a com uma faca, ele a teria estuprado duas vezes e depois esfaqueado a estudante, por volta das 6h30 da manhã.

Texto Anterior: Sem perguntas e sob aplausos
Próximo Texto: Governo retalia por prêmio belga ao MST
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.