São Paulo, domingo, 9 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo empata pela quinta vez consecutiva

Time de Muricy Ramalho mantém invencibilidade no campeonato

DA REDAÇÃO

O São Paulo manteve sua invencibilidade ao empatar ontem com o Botafogo, em Ribeirão Preto, na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista.
O resultado de 1 a 1 deixa o São Paulo líder do Grupo 2, com 14 pontos, ao lado do Corinthians (que hoje enfrenta o Palmeiras).
Foi o quinto empate seguido do São Paulo. O Botafogo segue sem vencer no campeonato.
O gol do Botafogo saiu logo aos 6min de jogo. Numa bola recuada pelo time do São Paulo no meio de campo, Axel perdeu o lance para Pichetti, que arrancou sozinho em direção ao gol. O atacante do Botafogo chutou na saída do goleiro Rogério e marcou.
Abalado com a desvantagem, o São Paulo foi envolvido pelo adversário, que pressionou muito, mas pouco finalizou.
Nos últimos 15 minutos da primeira etapa, o São Paulo passou a jogar melhor, com alguns bons lances de Denílson.
Na volta para o segundo tempo, o time são-paulino continuou na pressão e chegou ao empate aos 7min, quando Marques aproveitou um cruzamento do lateral-esquerdo Serginho e tocou para o gol de Ricardo Gomes.
Apesar de dominar o jogo na maior parte do segundo tempo, o São Paulo mostrou um ataque desentrosado, que perdia as jogadas em passes erradas na entrada da área. O técnico Muricy Ramalho trocou Dodô por França, mas não resolveu o problema de posicionamento do ataque.

Texto Anterior: Os novos chefes
Próximo Texto: Botafogo; São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.