São Paulo, domingo, 9 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

carne boa a preço salgado

JOSIMAR MELO

Para entender por que tanta gente vai a rodízios, visite a churrascaria OK. A casa tem decoração cafona (até postes luminosos) mas é confortável. Facilidades como estacionamento e manobrista não faltam.
O bufê de saladas é farto e com grande seleção de temperos. No caso da OK, há ainda pratos quentes de frutos do mar que ficam ali, passando do ponto enquanto requentam nos réchauds.
Mas as carnes, apesar do caos dos rodízios, são de boa qualidade (as mais comuns). Na OK há até um espeto de codornas, meio esturricadas, mas saborosas.
Conforto, quantidade e variedade não justificam, mas explicam as filas na OK, embora não se entenda por que pagar tão caro: R$ 34,80, fora sobremesa, mais do que em rodízios até mais chiques (se isto é possível) dos Jardins.
OK. Pça. Bento de Camargo Barros, s/n, Ponte Pequena, zona oeste. Tel. 230-7070. Todos os dias: 11h30/24h. Estacionamento com manobrista. CC: AE, Credicard, Diners, Sollo e Visa. $$$

Texto Anterior: cultive uma horta em casa
Próximo Texto: pra molhar sua garganta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.