São Paulo, domingo, 9 de março de 1997 |
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Conheça dois especializados
DA REPORTAGEM LOCAL Os shopping centers especializados podem ser uma opção para empresários interessados em vender no atacado ou para um público específico.O Centro Têxtil Internacional, que já está funcionando em São Paulo, tem 15 vagas para fabricantes de tecidos e 190 para revenda de confecções. Eduardo Coelho Pinto de Almeida, diretor da Cyrella, construtora do shopping, afirma que os espaços têm entre 140 m² e 200 m². O objetivo do empreendimento é conquistar grandes fabricantes da área têxtil. O preço médio da taxa de adesão é R$ 1.500 por m². O lojista deve pagar R$ 30, em média, pelo aluguel do m² ou um percentual sobre o faturamento. Segundo Almeida, o aluguel percentual (3%) só incide sobre o faturamento proveniente das vendas em pronta-entrega. Entre outros serviços, o Centro Têxtil Internacional tem um salão para desfiles com 6.000 m² de área. Carros O Auto Shopping São Paulo Leste, em construção na zona leste de São Paulo, tem vagas para lojistas de artigos voltados para o setor automobilístico. Hugo César Salomone, 35, diretor-geral de vendas do Grupo Savoy, responsável pelo shopping, não revela o preço do m² cobrado como "luvas". Ele diz que o empreendimento só aceita interessados com pelo menos dez anos de experiência no negócio. A área total do shopping é de 148 mil m². Já está confirmada a presença de sete concessionárias de veículos. Texto Anterior: Projetos têm escritórios e consultórios Próximo Texto: Ganhe dinheiro com ovos de chocolate Índice |
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