São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 1997
Texto Anterior | Índice

França indicia 27 por elo com rede de pedofilia; Atentado a bomba fere um em loja de Paris; Choque religioso faz 13 mortos no Egito; Explosão na Irlanda fere policial e militar

França indicia 27 por elo com rede de pedofilia
A polícia francesa indiciou ontem 27 pessoas por envolvimento com uma rede de exploração da pornografia infantil. Cerca 5.000 fitas de vídeo foram apreendidas em uma megablitz iniciada na quarta. Ontem, o governo lançou uma campanha de combate aos maus-tratos de crianças.

Atentado a bomba fere um em loja de Paris
Um pacote-bomba atirado para dentro de uma loja de decoração de Paris (França) feriu levemente um vendedor ontem. A pessoa que jogou a bomba fugiu. A polícia disse que o atentado no Quartier Latin não tem semelhança com os cometidos por separatistas da Córsega ou com os de radicais islâmicos.

Choque religioso faz 13 mortos no Egito
Pelo menos 13 pessoas morreram em um ataque de muçulmanos contra cristãos coptas e outros muçulmanos no sul do Egito. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas no ataque, que ocorreu no povoado de Daud (640 km ao sul do Cairo). Há versões de que pode ter havido um conflito entre famílias.

Explosão na Irlanda fere policial e militar
Um soldado britânico e um policial ficaram feridos na explosão de uma bomba contra a patrulha em que estavam, em Belfast, capital da Irlanda do Norte. Horas antes, outro soldado havia ficado levemente ferido em uma emboscada. Os separatistas republicanos e católicos do IRA são suspeitos dos ataques.

Texto Anterior: Descoberto "evangelho perdido" na Alemanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.