São Paulo, domingo, 16 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Assistindo à novela 'Anjo de Mim', exibida pela Rede Globo, nós, do Centro Acadêmico de Farmácia e Bioquímica da USP-SP, em associação com outras faculdades de farmácia do Brasil, notamos uma certa despreocupação com o papel do farmacêutico na sociedade. Como estudantes e futuros profissionais, não podemos admitir que cinco anos de estudo e dedicação sejam ofuscados por frases do tipo 'largar o balcão'. Ao contrário do que foi apresentado pelo personagem Wagner (vivido pelo ator Eduardo Moscovis), não encaramos a farmácia como um estabelecimento comercial e sim como um veículo de assistência à saúde."
Matias Ramiro Diez, do departamento cultural do Centro Acadêmico de Farmácia e Bioquímica da USP (São Paulo, SP)

* "Quero reclamar da falta de consideração da Rede Manchete com seus telespectadores. No domingo, dia 2, aguardei ansioso o especial da banda U2, previsto para as 22h30. Como sou fanático pela banda irlandesa, cancelei o que tinha para fazer e fiquei esperando. O problema é que a Manchete furou e colocou programas locais no horário. Concluí que a programação da emissora é mesmo lamentável. A Manchete ainda não sabe o que é entretenimento."
Demilson A. Ávila (Ribeirão Preto, SP)

* "A crítica de Fernando de Barros e Silva, publicada no domingo passado nesse caderno, expressa com muita felicidade o que é hoje o programa de Jô Soares, no SBT. Gostaria de parabenizar o colunista pela precisão de suas observações e também pela sua coragem. Os adjetivos usados qualificam com rara propriedade o programa e o próprio Jô. Gostaria de destacar o seguinte trecho: '...perdeu muitas vezes o senso do ridículo, sua postura é de uma afetação injustificável...'."
Clóvis Silveira (São Paulo, SP)

* "Como telespectadora da sessão de novela 'Vale a Pena Ver de Novo', gostaria de pedir que a Rede Globo exibisse produções mais antigas no horário. Gostaria de sugerir títulos como 'Cabocla', 'Transas e Caretas', 'Dancin'Days', 'Minha Doce Namorada', 'Te Contei' e 'Vida Nova'."
Sandra R. A. Silva (Baependi, MG)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Só Vilhena desafia reinado de Witte Fibe
Próximo Texto: Mudanças favorecem Band e CNT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.