São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria do Santos só espera Muller até o próximo domingo

MARCILIO KIMURA
ENVIADO ESPECIAL A ATIBAIA

A contratação do atacante Muller, do Perugia (Itália), para o Santos está praticamente descartada devido à lentidão na definição da transferência, somada ao alto valor da multa de rescisão -R$ 1,2 milhão.
"O prazo para uma resposta definitiva é domingo. Depois, não queremos mais", afirmou ontem José Paulo Fernandes, diretor de futebol do clube.
O dirigente ainda não tem nenhum nome alternativo em vista. A solução é esperar pela recuperação de Alessandro. "Não existe nenhum jogador da mesma capacidade à disposição", disse Fernandes.
Mais do que os torcedores, são os jogadores que se frustrarão com um fracasso do negócio.
"Precisamos de um matador e da volta do Alessandro. Estamos carentes no setor ofensivo", reclamou o meia-atacante Robert.
Sem a contratação de mais um atacante, o Santos deverá optar por chutes de fora da área como sua principal arma.
Estádio
A liberação da Vila Belmiro deverá sair na semana que vem. A diretoria santista fez um pedido para a CBF adiar a próxima partida da Copa do Brasil, contra o Inter-RS, para quinta-feira. A intenção é ganhar tempo para que seja feita a vistoria no gramado, totalmente pronto, e nas instalações, como banheiros e arquibancadas.
Os atletas acham que a liberação do estádio vai melhorar o astral da torcida do Santos.
"A torcida está reclamando de nosso rendimento, mas deveriam ficar contentes. Somos vice-líderes do Paulista e jogando todos os jogos fora de casa", disse Zetti.

Texto Anterior: Nelsinho culpa rodízio por derrotas
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.