São Paulo, domingo, 23 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário opta por helicóptero no dia da corrida

DA REPORTAGEM LOCAL

Vários empresários deixam o carro na garagem e vão de helicóptero para o autódromo de Interlagos. Tentam, com isso, fugir do trânsito que costuma caracterizar o dia da corrida.
Roberto Ravioli, dono de restaurante, é um deles. "É muito mais prático e, quando acaba a corrida, rapidamente você já está em casa."
Ravioli diz que conhece a maioria dos autódromos -até agora, só não assistiu às corridas na Bélgica, Hungria e Austrália. Em todos, o helicóptero é uma opção.
"Recentemente, no Japão, minha mulher teve um mal-estar e foi levada pelo helicóptero. É uma segurança saber que a máquina pode nos levar a qualquer momento."
No Brasil, o serviço existe há oito anos. No dia da corrida, a LRC coloca no ar 30 máquinas, que saem do aeroporto de Congonhas e do hotel Meliá (zona sul da cidade). Há vôos especiais que partem do aeroporto de Guarulhos. A viagem é rápida -seis minutos de Congonhas ao autódromo. Mas o preço é salgado: R$ 240 (ida e volta).

Onde encontrar - LRC, tel. (0800) 11-6830.

Texto Anterior: Cardápio ganha nome de filmes
Próximo Texto: Bancos ampliam financiamento em 64%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.