São Paulo, domingo, 23 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio se classifica na Taça Libertadores; EUA pedem garantias para jogar eliminatória; Segurança em clássico preocupa a Argentina; Juve defende a ponta do Italiano em Nápoles; Giovanni fica fora do Barcelona no Espanhol; PSG, animado, volta a atuar hoje pelo Francês

Grêmio se classifica na Taça Libertadores
O time gaúcho bateu o Alianza, Peru, por 2 a 0 -gols de Émerson e Zé Alcino- anteontem, no estádio Olímpico de Porto Alegre, e passou à liderança do Grupo 4 do mais importante interclubes sul-americano. Com o resultado, passou a nove pontos, contra oito do Alianza e seis do Cruzeiro.

EUA pedem garantias para jogar eliminatória
A Federação norte-americana solicitou policiamento extra para a partida contra a Costa Rica, hoje, em San José, pelas eliminatórias da Copa. No jogo entre as duas equipes, em dezembro, torcedores arremessaram objetos em campo contra atletas dos EUA. A Fifa aplicou multa de US$ 10 mil.

Segurança em clássico preocupa a Argentina
O jogo entre River e Boca Jrs., os times mais populares da Argentina, causa apreensão em Buenos Aires. Os jogadores têm dado declarações pedindo calma às torcidas. Após o jogo, saem os torcedores boquenses. Os fãs do River terão de esperar cerca de 15 minutos para deixar o estádio.

Juve defende a ponta do Italiano em Nápoles
A equipe de Turim, 48 pontos, atuará na rodada de hoje, a 25ª, sem Alessandro del Piero, seu grande ídolo. Os 75 mil ingressos foram vendidos. O Parma, 43 pontos, pega, com TV, a Fiorentina. No meio da semana, Juventus, Fiorentina e Inter avançaram às semifinais das copas européias.

Giovanni fica fora do Barcelona no Espanhol
O meia-atacante brasileiro, ex-Santos, não foi listado pelo treinador Bobby Robson, "por motivos táticos", para o jogo contra o Sevilla, no Camp Nou, em Barcelona, pela 30ª rodada, com TV. A equipe tem 59 pontos. Giovanni não reclamou. O Real Madrid, líder com 68, recebe o Zaragoza.

PSG, animado, volta a atuar hoje pelo Francês
A equipe de Paris, segunda colocada no campeonato, joga em seu estádio e tenta vencer o Metz para encostar no Monaco, líder. Na quinta, o Paris SG passou às semifinais da Recopa ao eliminar o AEK, da Grécia. O meia Raí anunciou "o mesmo PSG com um novo espírito" para o jogo de hoje.

Texto Anterior: Judocas olímpicos aprovam iniciativa
Próximo Texto: Max, 27, se submete a 'ritual' para jogar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.