São Paulo, domingo, 23 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preço mais baixo atrai professor à região

DA REPORTAGEM LOCAL

Tranquilidade e preço mais baixo do que em São Paulo são as principais justificativas dadas pelos compradores de imóveis no ABCD.
Por isso, a região tem se transformado nos últimos anos em um pólo de atração de paulistanos insatisfeitos com a vida na capital.
O vendedor Fábio Marcelo Alonso Zurita, 25, por exemplo, mora com os pais na Vila Mariana (zona sul de SP) e vai se mudar para São Bernardo.
Noivo, Zurita adquiriu um apartamento de dois dormitórios, que deve ficar pronto em 1998 -quando, então, ele pretende casar e mudar.
"O preço é menor e não vou demorar mais do que 30 minutos para ir ao trabalho." Ele pagou R$ 40 mil pelo imóvel.
Já o professor Carlos Alberto Di Agustini, 36, vai trocar sua casa em Interlagos (zona sul) por uma apartamento de 100 m2 também em São Bernardo.
Ele trabalha no centro de São Paulo e dá aulas na Fundação Santo André, em Santo André. Optou pelo ABCD para encurtar a distância da escola.
Divorciado, Agustini vai usar dois dos quatro dormitórios do apartamento para guardar seus cerca de 3.000 livros.

Texto Anterior: Cooperativas são destaque
Próximo Texto: Região tem bom padrão de vida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.