São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 1997
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Cliente é lesado por erro de cobrança

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Carlos José dos Santos Filho, bancário, diz que está sendo prejudicado por um erro da Cellcenter.
Ele afirma que comprou um aparelho de telefone celular da empresa em janeiro passado e pagou com cheque pré-datado para 12 dias, que teria sido depositado pela empresa no dia seguinte.
O cheque, no valor de R$ 769, foi devolvido por insuficiência de fundos. Santos afirma que procurou a Cellcenter pedindo uma carta que explicasse o engano, já que o pagamento com prazo havia sido divulgado em anúncios de jornais.
O bancário diz que a carta foi negada e o cheque foi depositado novamente, tendo sido devolvido pela segunda vez.
Ele diz ainda estar aguardando que a empresa lhe devolva o cheque para reapresentá-lo ao banco e retirar seu nome do cadastro de emitentes de cheque sem fundo do Banco Central.
"O que mais impressiona é a completa falta de preocupação da empresa em ouvir o cliente e resolver seu problema."

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