São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 1997 |
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Cliente é lesado por erro de cobrança
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que comprou um aparelho de telefone celular da empresa em janeiro passado e pagou com cheque pré-datado para 12 dias, que teria sido depositado pela empresa no dia seguinte. O cheque, no valor de R$ 769, foi devolvido por insuficiência de fundos. Santos afirma que procurou a Cellcenter pedindo uma carta que explicasse o engano, já que o pagamento com prazo havia sido divulgado em anúncios de jornais. O bancário diz que a carta foi negada e o cheque foi depositado novamente, tendo sido devolvido pela segunda vez. Ele diz ainda estar aguardando que a empresa lhe devolva o cheque para reapresentá-lo ao banco e retirar seu nome do cadastro de emitentes de cheque sem fundo do Banco Central. "O que mais impressiona é a completa falta de preocupação da empresa em ouvir o cliente e resolver seu problema." Texto Anterior: Uniformização da lei é tema de debate Próximo Texto: Empresa se desculpou Índice |
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