São Paulo, terça-feira, 25 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kuerten cai, e Brasil fica fora do Lipton

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Caiu ontem o último tenista brasileiro no tradicional Lipton Internacional, em Key Biscayne, no Estado da Flórida (sul dos EUA).
Gustavo Kuerten foi eliminado pelo alemão Hendrik Dreekman na terceira rodada por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7/5), 3/6 e 7/6 (7/3).
O torneio, que dá US$ 4,2 milhões em prêmios, é o único além dos que formam o Grand Slam -Wimbledon e os Abertos dos EUA, Austrália e França- que reúne os principais tenistas, homens e mulheres, no mesmo local e nas mesmas semanas.
A América do Sul também perdeu o seu mais destacado tenista: o chileno Marcelo Ríos, oitavo pré-classificado, foi derrotado pelo sueco Jonas Bjorkman por 2 a 1.
Outro eliminado na rodada foi o norte-americano Michael Chang, campeão do Lipton em 92, que perdeu para o espanhol Serge Bruguera por 2 sets a 1.

LEIA outros resultados do Lipton Internacional à pág. 3-10

Texto Anterior: Estrangeiros podem ter passe livre
Próximo Texto: Investidor cria 'jogador-caranguejo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.