São Paulo, quarta-feira, 26 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cheiro de tinta causa tumulto em shopping

RC
DA FT

A entrada de vapor de solvente de tinta no sistema de ar condicionado do shopping Penha (zona leste), às 13h30 de ontem, causou pânico entre lojistas e clientes.
Várias lojas fecharam as portas. O Corpo de Bombeiros recebeu dezenas de ligações e a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) foi chamada ao local. Apenas às 16h foi constatado que não havia riscos de explosão e o movimento começou a voltar ao normal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de solventes de tintas serem combustíveis, oferecem baixo risco quando em estado gasoso e em grandes ambientes.
A assessoria de imprensa do shopping informou que também havia cheiro de tinta do lado de fora do prédio e que a origem não foi localizada. Não houve pedido oficial de evacuação do shopping e, segundo os bombeiros, em nenhum momento a vida dos clientes correu perigo.

Texto Anterior: 9 milhões ficam sem água amanhã
Próximo Texto: Inquérito investiga a compra de fitas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.