São Paulo, quarta-feira, 26 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo pega reservas do Botafogo

CRISTINA RIGITANO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O técnico do Botafogo, Joel Santana, escalou o time reserva para enfrentar o Flamengo, hoje, às 20h45, no Maracanã.
Após reunião com dirigentes e jogadores alvinegros, ontem de manhã, Santana decidiu poupar os titulares para a final da Taça Guanabara, domingo.
"Foi uma decisão unânime. Estamos apostando no título. Esse jogo não vale nada e preferimos não arriscar", disse Santana.
Sem saber da decisão do técnico adversário, o técnico Júnior afirmou que é indiferente para o Flamengo jogar contra o time misto ou titular do Botafogo.
"Vamos entrar com a mesma equipe que venceu o Vasco. Não importa com que time eles vão entrar. Nós é que devemos escalar nossos titulares", disse Júnior.
A única mudança no time é a entrada do zagueiro Juan no lugar de Fabiano, que cumpre suspensão.
Para o Botafogo, o jogo de hoje não vale nada, pois o time alvinegro soma 30 pontos e já está na final da Taça Guanabara. Com 24 pontos, os rubro-negros precisam do empate. O Vasco soma 25 pontos e ainda tem chances de se classificar. Para isso, depende da derrota do Flamengo no jogo de hoje.
Os vascaínos ficaram indignados com a decisão de Joel Santana. "Escalar time reserva foi molecagem", disse o técnico do Vasco, Antônio Lopes.
Os dirigentes vascaínos dizem que o Botafogo está de olho na renda e, por isso, prefere enfrentar na final o Flamengo, que tem torcida maior que o Vasco.
Copa do Brasil
Além da Taça Guanabara, Vasco e Flamengo pensam na Copa do Brasil. O Vasco conseguiu transferir o jogo contra o Atlético Paranaense, que seria amanhã, para o dia 3 de abril -mesmo dia em que o Flamengo enfrentará o Rio Branco (AC).
(CR)

NA TV - Bandeirantes e ESPN Brasil, ao vivo, às 20h45

Texto Anterior: Justiça decide caso até maio
Próximo Texto: Seleção conta com a volta de Taffarel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.