São Paulo, quarta-feira, 26 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Madonna e Love reinam nos modelos

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

Cadê a Sharon Stone??!!
Passada essa decepção com a cerimônia do Oscar, resta-nos uma noite com Madonna belíssima; Courtney Love limpíssima, de branco, de cabelo Chanel e maquiagem certinha; Juliette Binoche em look planta assassina (como disse José Wilker no Telecine) e o jogador de basquete Dennis Rodman ocupando o lugar de Cher com o modelo mais absurdo: cartola, casaca azul; sombra e batom.
Entre as jovens atrizes, Nicole Kidman (australiana) era a mais bonita: acertou com vestido verde. Patricia Arquette, discreta, usava bege; Mira Sorvino, também de bege, investiu no crochê; Sandra Bullock estava correta, em vestido com cauda. Claire Danes remixou Sharon em 96, com vestido tipo t-shirt, enquanto Wynona Rider repetiu look anos 30 do outro ano.
Entre os homens, destacam-se Jim Carrey (de Richard Tyler) e Beavis & Butt-Head, de smokings clássicos. Na série calças, gente que faz: Jodie Foster, Glenn Close, Carrie Fischer e Diane Keaton. Mas foi a diretora Jessica Yu quem definiu: algo está errado quando seu vestido custa mais que o filme. That's Hollywood.

Texto Anterior: OS PREMIADOS
Próximo Texto: Oscar vira produto de exportação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.