São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor pede ressarcimento por roubo

DA REDAÇÃO

O leitor Mário Sau Calbo afirma ter tido jóias roubadas de sua mala, no valor de R$ 1.005, no vôo 144 da Varig de São Paulo para Florianópolis, em 14 de novembro de 96.
Resposta
Segundo o gerente de atendimento ao cliente da Varig, Paulo Castro, as empresas aéreas não aceitam para transporte, como bagagem registrada, artigos frágeis ou perecíveis, dinheiro, jóias, pápeis negociáveis, ações ou outros valores.
Ele afirma que a empresa segue a legislação e que a informação consta do verso do bilhete de passagem. "Apresentamos nossas sinceras desculpas por nossa impossibilidade de atender a solicitação de ressarcimento."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Santos e Ubatuba têm só 1 praia imprópria para banho
Próximo Texto: Educador só admite cota com mais vagas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.