São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Velloso quer nova chance na seleção

JULIO TARNOWSKI JR.
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O goleiro Velloso foi a principal figura do Palmeiras na vitória contra o Coritiba, anteontem, pela Copa do Brasil, em Curitiba (PR).
Em diversas ocasiões, conseguiu impedir o gol do insistente ataque da equipe paranaense.
No mesmo dia, o técnico da seleção brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo, anunciou a convocação da equipe que enfrenta o Chile, no amistoso de 2 de abril, e a principal novidade foi o retorno do goleiro Taffarel, do Atlético-MG -ausente há quase dois anos.
O outro goleiro chamado foi Carlos Germano, do Vasco.
Para Velloso, convocado pela última vez para o jogo contra a Bósnia (1 a 0 para o Brasil), em dezembro último, restam duas chances de fazer parte do grupo antes do Torneio da França e da Copa América, em junho deste ano -nos amistosos contra o México e Noruega, ainda neste semestre.
"Estou atravessando uma boa fase, e o importante é continuar ajudando o time a conquistar vitórias. Sei que estou sendo observado e, se continuar assim, terei uma nova chance", disse Veloso.
O goleiro afirmou também que o calendário de jogos da equipe tem prejudicado a convocação de outros jogadores do Palmeiras.
"Já tem o Cafu, o Cléber e o Leandro. A seleção joga na quarta e no dia seguinte tem outra partida do clube", declarou o goleiro, referindo-se ao segundo jogo contra o Coritiba, em São Paulo.

Texto Anterior: Ronaldo faz dez anos de profissionalismo no clube
Próximo Texto: Lusa anula pagamento ao Flamengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.