São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos volta hoje à Vila contra Inter

ADRIANA BRUNO

ADRIANA BRUNO; CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos enfrenta o Internacional-RS pela Copa do Brasil na reabertura do estádio da Vila Belmiro, em reforma há nove meses.
O último jogo foi em junho de 96, entre Santos e Real Madrid (Espanha). A partida marcava a despedida de Giovanni. Zetti, Ânderson, Ronaldão, Cássio, Marcos Assunção, Caíco e Alessandro jogam pela primeira vez na Vila pelo Santos.
O técnico Wanderley Luxemburgo deve escalar a mesma equipe que empatou com o Rio Branco no domingo em 1 a 1, pelo Paulista.
A única dúvida é o meia Vágner, que tem dores musculares na coxa direita. Caso não possa jogar, será substituído por Baiano.
O meia Caíco deve permanecer como titular, no lugar de Alexandre. Nesse caso, vai enfrentar pela primeira vez seu ex-time.
O retorno
O contentamento por voltar a jogar na Vila é evidenciado pelo meia-atacante Robert. "O gramado está em excelente, e o apoio da torcida vai ser muito importante."
"Finalmente poderemos jogar no nosso estádio. Isso vai ajudar muito o Santos", disse Caíco.
O treinador Wanderley Luxemburgo também comemora a volta. "O gramado está fofo por causa do trabalho. Mas, com a sequência de jogos, ficará excelente", diz.
O ministro extraordinário dos Esportes, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi convidado pela diretoria do Santos para dar o pontapé inicial do jogo de hoje, mas sua presença não foi confirmada.
O Inter não contará com o meia-ofensivo Arílson, seu principal jogador, que está machucado. O técnico Celso Roth deve escalar Marcelo para substituí-lo.

Colaborou Carlos Alberto de Souza, da Agência Folha, em Porto Alegre

NA TV - SBT, ao vivo, às 21h30

Texto Anterior: Lusa anula pagamento ao Flamengo
Próximo Texto: Abel se apresenta ao Guarani e treina o time; São Paulo nega manter contato com Giovanni; Lusa pega Portuguesa Santista neste sábado; Globo e Bandeirantes devem exibir Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.