São Paulo, sábado, 29 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende mais seis nigerianos em SP; Comissão veta menor em presídio no Rio; Presos matam acusado de estupro em Minas; Farra do Boi ocorre fora do local permitido

Polícia prende mais seis nigerianos em SP
O Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos) prendeu ontem em São Paulo mais seis nigerianos acusados de tráfico de drogas e de desacato à autoridade. Com eles, foi presa uma brasileira. Anteontem, a polícia havia anunciado a prisão de cinco nigerianos.

Comissão veta menor em presídio no Rio
A transferência de 220 menores do Instituto Padre Severino para o Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho, no Rio, foi cancelada. Após vistoria, o local foi considerado inadequado. Na próxima semana o juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude, Geraldo Prado, decidirá sobre a transferência.

Presos matam acusado de estupro em Minas
Heidvagner Ferreira Sampaio, 28, acusado de ter estuprado e arrancado os olhos da auxiliar de enfermagem A.M.R., 42, no distrito de Venda Nova, em Belo Horizonte, foi assassinado na última quarta-feira por presos da Delegacia de Furtos e Roubos. Ele era acusado pela polícia de mais três estupros.

Farra do Boi ocorre fora do local permitido
A festa da Farra do Boi aconteceu ontem fora dos locais permitidos pela Justiça de Tijucas (ao norte de Florianópolis-SC), mas ninguém foi preso. A Justiça havia determinado que as farras só poderiam ocorrer dentro de "mangueirões", arenas fechadas, para evitar que população se machucasse.

Texto Anterior: Presos 2 acusados de matar carcereiro
Próximo Texto: Garoto é morto em carro policial em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.