São Paulo, sábado, 29 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encontro da CEI discute integração; Rebeldes tomam outra cidade no Zaire; Presidente de empresa será preso na Coréia; IRA assume bombas na Inglaterra

Encontro da CEI discute integração
Líderes da CEI (Comunidade dos Estados Independentes) se reuniram ontem em Moscou em um encontro marcado por desavenças. O objetivo é encontrar fórmulas para a integração e desenvolvimento dos países-membros. Está em pauta a criação de uma zona de livre comércio.

Rebeldes tomam outra cidade no Zaire
Rebeldes tutsis que controlam um quarto do território do Zaire tomaram ontem mais uma cidade, Kasenga, na Província de Shaba -uma das mais ricas do país. Anteontem, as forças lideradas por Laurent Kabila tinham se comprometido a manter diálogo com o presidente Mobutu Sese Seko.

Presidente de empresa será preso na Coréia
Foi dada ordem de prisão na Coréia do Sul a Chung Bo-keun, presidente do grupo Hanbo, o 14º maior conglomerado empresarial do país. Ele é acusado de ter embolsado cerca de US$ 41 milhões dos fundos da empresa. Seu pai, Chung Tae-soo, fundador do Hanbo, também deve ser julgado.

IRA assume bombas na Inglaterra
O grupo separatista IRA (Exército Republicano Irlandês) assumiu ontem a responsabilidade por duas bombas que explodiram na quarta-feira na cidade de Wilmslow (Inglaterra). Ninguém ficou ferido. O governo britânico teme uma onda de atentados com a proximidade das eleições legislativas.

Texto Anterior: Traficante denuncia jornal
Próximo Texto: ONU analisa envio de tropas à Albânia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.