São Paulo, sábado, 29 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Traficante denuncia jornal

The Guardian
de Londres

DO "THE GUARDIAN"

O jornal "The Sunday Times" contactou Howard Marks, o traficante de drogas mais conhecido do Reino Unido, para que ele fizesse uma doação à campanha eleitoral de Tony Blair, do Partido Trabalhista (oposição).
Marks saiu da cadeia em 1995, depois de cumprir sentença de 20 anos nos EUA por tráfico de maconha. Ele é candidato a uma vaga no Parlamento pelo Partido Legalize a Maconha.
"Eles me disseram que me dariam um cheque, e eu deveria dar o dinheiro usando o meu próprio nome e endereço para ver se eles perceberiam alguma coisa", disse Marks.
Ele diz ter sugerido doar também para a campanha do Partido Conservador, do governo.
Segundo ele, o repórter David Leppard disse que consideraria a hipótese, mas Marks afirma não ter recebido resposta. Leppard afirmou ao "Guardian" que a idéia não seria colocada em prática, porque foi vetada pela direção do jornal.

Texto Anterior: Sociedade deve discutir clonagem
Próximo Texto: Encontro da CEI discute integração; Rebeldes tomam outra cidade no Zaire; Presidente de empresa será preso na Coréia; IRA assume bombas na Inglaterra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.