São Paulo, domingo, 30 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTO

"Viajei de Porto Alegre até aqui em um carro mil -sabe lá o que é isso?-, só para assistir ao Grande Prêmio. Vai ter de render muito.
Na verdade, já está bom -consegui entrar no autódromo todos os dias. Disse ao povo da segurança que era da RBS e ninguém duvidou.
Fiz fotos com todos mecânicos nos boxes e também com o Rubinho Barrichello.
Os mecânicos são maravilhosos. Fiquei amiga dos caras da Williams, que me deram convite para ir a uma festa em homenagem a eles na quinta-feira. É cada olhão azul que dá vontade de arrancar e colocar na gente.
Eles me disseram que ficam loucos com as mulheres do Brasil também, que gostariam de levá-las com eles.
O cara que transporta combustível foi outro que ficou meu amigo. Ele me levou de carro para dar uma volta na pista, o máximo. Meu ingresso é perto da reta dos boxes e eu estou dando um jeito de ficar mais perto ainda. Os mecânicos me garantiram que dão um jeito de me puxar lá para dentro. Ai, gente, é tão emocionante tudo aquilo!"

Da gaúcha Valéria Martins, 22, que chegou de carro na quinta-feira

Texto Anterior: Elas fazem tudo por uma 'ponta' na F-1
Próximo Texto: Pedem ajuda para trocar pneu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.