São Paulo, domingo, 30 de março de 1997
Texto Anterior | Índice

Nova sentença Bosman atrapalha Paulo Sérgio; Passarela perde goleiro para jogo com Bolívia; Hugo Sanchez anuncia sua retirada do futebol; Aristizábal se recupera e atua contra Paraguai

Nova sentença Bosman atrapalha Paulo Sérgio
O atacante brasileiro, do Bayern Leverkusen, havia acertado no começo do ano sua transferência para a Roma por US$ 4 milhões após o término de seu contrato em junho. A sentença Bosman (que dá passe livre aos atletas), ampliada aos atletas extracomunitários, determina que o atual contrato seja prorrogado por mais um ano.

Passarela perde goleiro para jogo com Bolívia
Ignácio González, titular da seleção da Argentina, machucou o joelho esquerdo na sexta-feira, durante treinamento, a cinco dias do jogo válido pelas eliminatórias da Copa da França, em 98. O técnico argentino decidiu convocar em caráter emergencial Pablo Cavallero, do Vélez Sarsfield.

Hugo Sanchez anuncia sua retirada do futebol
O jogador mexicano, 38, cinco vezes artilheiro do Campeonato Espanhol e atualmente no Atlético Celaya, do México, disse na sexta-feira que está se aposentando. O time de Sanchez ocupa atualmente a última colocação do Torneio de Verão, que se encerra em maio deste ano.

Aristizábal se recupera e atua contra Paraguai
O atacante colombiano do São Paulo, que havia se contundido na coxa esquerda e era dúvida para a partida das eliminatórias da Copa-98 no dia 2 de abril, foi poupado dos treinos da semana passada. Mas o médico da Colômbia disse que "o processo de recuperação é muito bom".

Texto Anterior: Brasileiro estréia no profissional dos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.