São Paulo, domingo, 30 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Craques fazem 'jogadas' imobiliárias

CLEIDE FLORESTA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Investimento em imóveis é um negócio considerado seguro e, por isso, muito praticado pelas estrelas do futebol brasileiro.
Depois do carro importado -normalmente comprado após o primeiro bom contrato-, a maioria desses atletas destina suas economias ao setor imobiliário.
Enquanto atletas como Túlio, Careca, Djalminha, Zetti, Neto e Paulo Nunes fazem dos imóveis um "porto seguro" para seu dinheiro, estrelas emergentes, como Denílson, Luizão e Rodrigo, já criam suas primeiras jogadas no gramado do setor imobiliário.
Outros, consagrados mundialmente, como Ronaldinho e Romário, são também conhecidos por seus "gols" nesse setor, mas tentam sempre esconder o jogo.
Os mais conscientes -ou melhor orientados- aproveitam o auge de suas carreiras para fazer um "pé-de-meia" que lhes garanta um futuro tranquilo longe dos campos.
Acompanhe a performance desses craques nesta página e na pág. 7-3, 7-5 e 7-11.

Texto Anterior: Paulo Nunes investe em três Estados
Próximo Texto: Manutenção de fachadas é obrigatória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.