São Paulo, domingo, 30 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Manhattan Connection' volta ao ar hoje à noite no GNT

Mesa-redonda trará convidado como o quarto âncora

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de um período de recesso -devido à morte do jornalista Paulo Francis-, o "Manhattan Connection" volta ao ar hoje, às 22h, no canal de TV paga GNT (Net/Multicanal).
O programa continua com a mesma estrutura, com Lucas Mendes, Caio Blinder, Nelson Motta debatendo temas da semana, mas ganha um novo cenário.
"Não tem muito truque. Trabalhamos com notícias e idéias", diz Lucas Mendes, que funciona como mediador das mesas-redondas.
Segundo Mendes, a idéia é levar convidados para compor a mesa dos primeiros programas. O antropólogo Roberto da Matta está no programa de estréia. Arnaldo Jabor e Marília Gabriela já estão agendados.
"Queremos ter quatro âncoras. Mas ainda não achamos a pessoa certa. Tem de morar em Nova York para estar mais envolvida com os assuntos."
Mas Mendes não quer encontrar alguém para substituir Francis. "Sem o Francis, a gente não sabe ainda como vai ser. Ele dava o tom do programa, com observações bem ou mal-humoradas e provocações. Não penso em ter alguém que faça esse tipo de provocação."
Uma das discussões do programa de hoje será sobre os vilões norte-americanos. O assunto ganhou espaço com a proximidade do julgamento de Timothy McVeigh, um dos réus do julgamento do atentado em Oklahoma City.
O "Manhattan Connection" é gravado às sextas-feiras no estúdio da produtora TBN, em Nova York.
(MS)

Texto Anterior: Eurochannel lança três seriados
Próximo Texto: EUA exploram segmentação do cabo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.