São Paulo, terça-feira, 1 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pintura abstrata

O ex-prefeito de Barreiras, município no interior da Bahia, Paulo Roberto Luz Braga deverá devolver aos cofres da União o correspondente a quatro milhões de cruzeiros, mais os encargos legais, atualizados a contar de fevereiro de 1992.
Para o Tribunal de Contas da União, o ex-prefeito não conseguiu comprovar o "bom e regular emprego" de recursos que deveriam ter sido destinados para as obras de pintura de dois mercados do município.
A decisão foi baseada em parecer do Ministério Público, com informações e fotografias enviadas pelo atual prefeito, Saulo Pedrosa.
Segundo o documento, "os mercados que teriam sido objeto de pintura não são passíveis de tal serviço".
Explicação: "um deles é recoberto com azulejos em seu interior e apresenta tijolo aparente em seu exterior, e o outro só tem cobertura, não possuindo nem box nem paredes".

Texto Anterior: Perdendo o bonde; Para inglês ver; Indicações governistas; Motivo real; Pedra no caminho; Cachimbo da paz; Disputa antecipada; Sem convicção; Disputa no ninho 1; Disputa no ninho 2; Bomba-relógio; Disputa acirrada; Sonho de verão; Colher de fora; Panos quentes; Supersticioso em apuros; Visita à Folha
Próximo Texto: Derrotado, Maluf recebeu US$ 2 mi de empreiteira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.