São Paulo, quarta-feira, 2 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

FHC promete mais agentes de saúde; Sem-teto vão invadir dois prédios públicos; Ambientalistas usam Pinóquio em protesto; Bebê de 2 meses morre de meningite em SP; Campinas registra 11 roubos a ônibus

FHC promete mais agentes de saúde
O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou ontem em seu programa semanal de rádio, "Palavra do Presidente", que os 44 mil agentes comunitários de saúde do país devem chegar a 100 mil até o final de 98. Ele prometeu ainda aumentar em quatro vezes as equipes do Programa de Saúde da Família.

Sem-teto vão invadir dois prédios públicos
Verônica Kroll, coordenadora do Fórum dos Cortiços, disse ontem que dois imóveis públicos deverão ser ocupados por sem-teto que serão despejados de ocupações entre hoje e amanhã. A decisão foi anunciada após a reunião da Central de Movimentos Populares com o MST. Eles ainda não definiram quais serão os prédios.

Ambientalistas usam Pinóquio em protesto
Celebrando o Dia da Mentira, ontem, cerca de 30 ambientalistas e integrantes do grupo Companhia de Emergência Teatral protestaram contra o desrespeito ao meio ambiente em frente à Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), com um boneco que representava o personagem Pinóquio.

Bebê de 2 meses morre de meningite em SP
Um bebê de dois meses morreu ontem em Barretos (SP) de meningite meningocócica (bacteriana), a que tem maior potencial epidêmico. Segundo Carla Penha Andrade, enfermeira da Vigilância Epidemiológica da DIR (Direção Regional de Saúde), está sendo feita profilaxia nos parentes do bebê.

Campinas registra 11 roubos a ônibus
A polícia registrou 11 assaltos a ônibus entre as 17h20 de anteontem e a 0h45 de ontem, em Campinas (99 km de SP), o que dá uma média de cerca de três assaltos a cada duas horas. Em sete deles foram levados R$ 1.007,35. O valor roubado nos demais não foi divulgado. Segundo a polícia, não houve tiroteio durante os assaltos e nem vítimas.

Texto Anterior: Projeto de rodízio receberá emendas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.