São Paulo, sexta-feira, 4 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Violência é a marca das eliminatórias

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Violência é o destaque nas eliminatórias
A rodada de anteontem das eliminatórias sul-americanas para a Copa-98 teve como marca a violência. Em quatro jogos, oito atletas foram expulsos. Nos jogos Bolívia x Argentina e Paraguai x Colômbia houve briga generalizada.
Em La Paz, a Argentina apanhou da Bolívia dentro (1 a 2) e fora do campo. O argentino Julio Cruz saiu de campo quase nocauteado após sofrer golpe de Mauricio Soria, goleiro boliviano reserva.
Os argentinos querem anular a partida devido aos incidentes ocorridos. Os bolivianos, por sua vez, querem cobrar os argentinos pelos danos causados em vestiário do estádio Hernando Siles.
Em Assunção, o goleiro paraguaio Chilavert foi o pivô da confusão. Na vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre a Colômbia, brigou com Asprilla no campo -os dois foram expulsos- e com Aristizábal fora de campo -o são-paulino também recebeu cartão vermelho.
Em Montevidéu, o Uruguai bateu a Venezuela por 3 a 1. Em Lima, Peru e Equador ficaram no 1 a 1.

Texto Anterior: Sãocarlense se mantém no Paulista
Próximo Texto: Treino é treino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.