São Paulo, sexta-feira, 4 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Corre que a polícia vem aí 33 e meio!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Tô bom de pinote! Aviso a PM de São Paulo! Graças ao meu personal trainer da Madonna já estou correndo 2 km! Agora só me pegam do quinto quarteirão em diante! E um leitor de Miami me disse que não volta pro Brasil porque tem medo da PM, tem medo do Gugu, tem medo do Faustão, tem medo do Silvio Santos, tinha medo do Boni, tem medo do ACM, do Vicentinho, do Serjão e do FHC. Esse vai ganhar o green card. POR JUSTA CAUSA! Não há Corte Suprema que resista a uma alegação dessa. A Constituição americana vai até criar uma emenda nova pra abrigar brasileiros de saco cheio!
E o que eu mais gosto do Ronaldinho é que ele é mais importante que o Romário, mas se comporta como fã do Romário! Sensacional!
E a melhor manchete da semana é a da "FT": "PM faz Covas de bobo". Só a PM? Rarará! E ontem eu vi o Covascilante no Jô. Falando pra dentro. Com aquela retórica balofa dos tucanos. Diz que ele criou a figura do ouvidor na polícia. Mas eu quero saber duas coisas. Primeira, depois de morto dá pra ir reclamar pro ouvidor? E segunda, quem vai me defender do ouvidor? Rarará!
E eu torno a repetir que depois de Diadema não pode mais dar carona pra gente que mora longe. E se for preto, pobre e pagodeiro, você tá ferrado.
E diz que o Pitta pra recuperar a imagem vai mandar fazer uma praia subterrânea e um radar míope! Vai fazer o maior sucesso. E qualquer hora o Maluf entra pelo Túnel do Tempo. E a CPI dos Precapatos com Laranja? Eu quero ser o paraninfo da pizza. Boto aquele chapelão de doutor honoris pizza e grito Macaco Simão pra 98! E o povo pra 69!
E aquele cara do suicídio coletivo da seita de San Diego que disse que "cometer suicídio é como trocar de carro, você abandona o corpo que tem e vai buscar um melhor". Aí um leitor do Japão botou à venda o seu corpo: modelo 72, 1m75 e com barriga. E eu troco o meu por outro de 1m80 de altura com dez anos de musculação e de preferência sem radicais livres. Rarará. Vai indo que eu não vou!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Grupo Joint Forces coloca deficientes físicos para dançar
Próximo Texto: Choro latino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.