São Paulo, sexta-feira, 4 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina quer que Madri explique arquivo; Mercedes Sosa pode se candidatar a deputada; Médicos vão à casa do embaixador em Lima; Rebelde recusa oferta de ministérios no Zaire

Argentina quer que Madri explique arquivo
O chanceler argentino, Guido di Tella, disse que vai pedir à Espanha explicações sobre os "Arquivos da Guerra Suja", documentos que teriam sido microfilmados pela inteligência espanhola no final dos anos 70 antes de supostamente serem levados para a Suíça.

Mercedes Sosa pode se candidatar a deputada
O ex-presidente argentino Raúl Alfonsín disse que está pronto para incluir a cantora Mercedes Sosa na lista de candidatos da União Cívica Radical a deputado pela Província de Buenos Aires. A cantora, ex-comunista e aliada de Alfonsín em 1983, tem casa na Província.

Médicos vão à casa do embaixador em Lima
Uma equipe de cardiologistas foi ontem à casa do embaixador japonês en Lima, onde 72 pessoas são mantidas como reféns por guerrilheiros peruanos de esquerda. A visita voltou a causar preocupação pelo estado de saúde dos reféns, sequestrados há 108 dias.

Rebelde recusa oferta de ministérios no Zaire
A guerrilha tutsi que controla parte do Zaire recusou oferta de seis ministérios feita pelo premiê Etienne Tshisekedi. O premiê, da oposição ao presidente Mobutu Sese Seko, dissolveu o Parlamento do país, de maioria governista.

Texto Anterior: Militar dos EUA é preso no Japão por agressão
Próximo Texto: Albânia faz Itália viver crise política
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.