São Paulo, sábado, 5 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preço de telemarketing pode aumentar

DA REPORTAGEM LOCAL

As empresas de telemarketing podem ter que reajustar seus preços para compensar o aumento no pulso telefônico, segundo Alexandre Jau, presidente do sindicato das empresas de telemarketing de São Paulo. De acordo com Jau, um dos sócios da TMKT Telemarketing, o aumento vai gerar uma perda de 20% na rentabilidade das operações de telemarketing de sua empresa. "Fica difícil não pensar em repassar esse custo."
Já a CTB Televendas, outra empresa que presta serviços de telemarketing, deverá ter gasto extra de R$ 18.144 por mês, segundo o sócio Moracy das Dores.
Outra empresa, a AGF Seguros, que gasta cerca de R$ 3.200 com as ligações do setor de comercialização de seu departamento de Telemarketing, ainda não sabe avaliar o impacto do aumento das tarifa sobre seus custos.

Texto Anterior: Ligação local supera valor de outros países
Próximo Texto: Conta de luz também sobe; reajuste deve chegar a 8%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.