São Paulo, sábado, 5 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Araújo conta com aprovação

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

A efetivação do técnico Márcio Araújo no comando do Palmeiras agradou aos jogadores da equipe. Anteontem, Telê Santana disse que ainda não tinha condições físicas de assumir o time.
"A decisão foi ótima. O clima de indefinição não era bom para o Palmeiras. O ideal é que os dois ficassem, mas não é possível", disse o lateral-direito Cafu.
O jogador disse que Araújo tem várias qualidades importantes. "Ele é durão, disciplinador e honesto. O Márcio tem qualidades que vi em outros treinadores numa só pessoa."
O atacante Luizão concorda. "O Márcio sabe como o boleiro pensa, pois já foi jogador. Ele é um grande amigo, conversa muito conosco. E, o melhor, não é arrogante."
Araújo disse que sua rotina no dia-a-dia do Palmeiras não mudou. "Continuo escalando o time e observando os adversários, como antes."
O treinador vai receber um aumento salarial com a nova função. "São tantos jogos que ainda não tive tempo de discutir o assunto. Acho que não haverá nenhum problema", afirmou.
(AG)

Texto Anterior: Palmeiras enfrenta a sina do interior
Próximo Texto: União joga com quatro volantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.