São Paulo, sábado, 5 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diadema News! The Oscar goes to Ratão e Negão!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! O quê? Mais uma buemba? Num guento! Macaquito Simão Urgente! Mais um PM? O Mancha. PM Mancha mancha a PM?! Rarará! E diz que os produtores do vídeo de Diadema são os traficantes Ratão e Negão! Sensacionais! The Oscar goes to Ratão e Negão. Parece dupla de desenho animado!
E eles têm que abrir uma videoprodutora "Ratão & Negão". Primeiro lugar no festival que está acontecendo no Rio -Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade. Porque é mesmo! Talvez seja o único falando a verdade!
E uma leitora quer que alguém explique essa frase do professor Fernando Henrique Cardoso about Diadema: "É um fato isolado que se repete". Eu explico. Escovar os dentes todo dia é um fato isolado que se repete! Rarará!
E adorei a vista aérea do presídio militar Romão Gomes. É no Brasil ou na Califórnia? Tem motel e carne todo dia! E até quadra de futsal. Já sei, uma partidinha de futsal, depois uma sessãozinha de tortura, uma cervejinha e, às 17h, recreação e lazer: sessão de pancadaria em preto pagodeiro importado da zona leste!
Diz que vão abrir pacote pra fim-de-semana no Romão Gomes. Só não tem piscina aquecida. Externa. Porque interna deve ter umas oito! E aí um amigo falou: não tem mais polícia porque virou bandido e não tem mais bandido porque virou polícia! Rambo e Mancha x Ratão e Negão!
E o Covascilante: "Quem não tem competência pra ocupar o cargo será afastado". Xiii, vai ser o primeiro caso de auto-afastamento. E disse que criou a figura do ouvidor. Surdo! Depois de morto você vai reclamar? Aí vai sua alma, punc, punc, punc: "Seu ouvidor, vim reclamar que tô morto".
E aí o Kubrusly no "Bundinha Brasil" disse que o fim-de-semana "não é só UD e ponto. Tem outras coisas também: show do Ednardo no parque da Aclimação". Então eu vou pra UD e ponto. Rarará. É mole? É mole mas sobe! Vai indo que eu não vou!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Lokua Kanza não é só percussão
Próximo Texto: Estranhos no ninho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.