São Paulo, terça-feira, 8 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apreendidas armas de PMs do caso motoboy

DA REPORTAGEM LOCAL

A Corregedoria da Polícia Militar apreendeu cinco armas de policiais militares que tiveram contato com o motoboy Aldair Severino da Silva, 25, desaparecido desde o dia 14 de março.
Silva havia registrado queixa no 23º Distrito Policial, no bairro de Perdizes, região oeste de São Paulo, acusando um tenente da PM de tê-lo espancado após guinchar sua moto.
O motoboy, no entanto, desapareceu da delegacia, aonde havia chegado às 21h, acompanhado por um PM.
O delegado Paulo de Tarso Roggiero, da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, disse que suas investigações não desprezam a possibilidade de o corpo vir a ser encontrado no rio Pinheiros, entre a Usina Traição e o rio Tietê.
A Corregedoria da PM, por sua vez, investiga chácaras de propriedade de PMs.
Silva, motoqueiro da Transrodia, foi parado pelo policiamento de trânsito, multado por estar com o velocímetro quebrado e teve a motocicleta guinchada sob suspeita de adulteração de placas.
No pátio do CPTran, por não querer assinar a multa e exigir uma declaração sobre o estado da moto, teria sido espancado.

Texto Anterior: 'Matar não é agradável para ninguém', diz tenente
Próximo Texto: IPM vê transgressão em ação em cadeia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.